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1. Explorar as características do tema Mais além da mera descrição ou da identificação de semelhanças e diferenças entre duas situações, uma pesquisa deve ser movida por perguntas, indagações cujas respostas sejam suficientemente significativas para mudar a forma como pensamos sobre um certo aspecto da realidade.

Para desenvolver um problema de pesquisa, deve-se em primeiro lugar ter um tema definido. Sem um tema será impossível fazer o problema de pesquisa, pois os dois estão completamente atrelados. Portanto se você ainda não definiu o tema do seu TCC, esses outros artigos serão mais úteis agora: Gerador de temas para TCC.

No TCC, o problema de pesquisa é uma seção fundamentada do relatório que fica localizada no capítulo da introdução e no final é resumida com uma pergunta. É o problema de pesquisa que define o que se pretende descobrir, ou seja, é uma questão que precisa ser respondida por meio de um estudo.

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O que é um problema de pesquisa? Um problema de pesquisa é uma determinada questão ou conjunto de questões para as quais a pesquisa deve fornecer respostas. A formulação do problema é escrita em forma de perguntas e deve estar de acordo com o tema ou pesquisa a ser discutida.

para a formulação de problemas, tais como: a) o problema deve ser formulado como pergunta; b) o problema deve ser claro e preciso; c) o problema deve ser empírico; d) o problema deve ser suscetível de solução; e) o problema deve ser delimitado a uma dimensão viável.

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Resposta: É chocho. Chocho é diferente de xoxo. Veja definições abaixo. definição: (1) Chocho - (ô) adj. (lat. fluxus, lasso, frouxo). 1. Que não tem suco, miolo ou grão; seco. 2. Goro (ovo). 3. Fraco, insípido. 4. Enfraquecido, débil. (fonte: Larousse Cultural. Dicionário da Língua Portuguesa. Editora Universo: São Paulo. 1992)

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Como poderá verificar no Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, o verbo tensionar (homófono de tencionar), formado a partir da aposição do sufixo -ar à forma latina tensio, -onis (tensão), tem o significado "deixar ou ficar sob tensão". É possível usar este verbo com qualquer material passível de extensão ou tensão (ex.: o fio tensionou-se mas não partiu; a altura do ...

Muitos exemplos de traduções com "ovo" - Dicionário inglês-português e busca em milhões de traduções.

Significado de Goro no Dicio, Dicionário Online de Português. O que é goro: adj. Diz-se de ovo que gorou. Fig. Malogrado, frustrado, baldado, inutilizado.

Existe também uma simpatia na qual a pessoa anda com uma mala por um quarteirão, ou até mesmo dentro de casa, para que não faltem viagens no ano seguinte. Há, inclusive, quem faça esse ...

Apresentação de haute couture da Chanel: fall/winter 2021/22 Para quem gosta de moda, é muito importante entender a relevância da alta-costura, um dos assuntos abordados no meu programa Paris Style Week. Trata-se da área mais sofisticada e criativa do universo fashion.

- Revista Marie Claire | Moda Moda O que é alta-costura? Com a Semana de Alta-Costura a todo vapor, eis a questão: dentre as semanas de moda, por que esta se destaca e quais são os critérios para uma marca ser considerada haute couture? 1 min de leitura Redação Marie Claire 04 Jul 2022 - 13h59 Atualizado em 05 Jul 2022 - 12h38

Conforme o mundo se torna mais consciente dos impactos ambientais da indústria da moda, muitas marcas de alta costura têm adotado práticas sustentáveis em seus processos de produção. Desde a escolha de materiais éticos e eco-friendly até a redução do desperdício de tecidos, a alta costura está abraçando uma mentalidade ...

Desde janeiro de 2019, os membros oficiais da semana de moda de alta-costura são Adeline André, Alexandre Vauthier, Alexis Mabille, Chanel, Christian Dior, Franck Sorvier, Giambattista Valli, Givenchy, Jean Paul Gaultier, Julien Fournie, Maison Margiela, Casa Rabih Kayrouz, Maurizio Galante, Schiaparelli e Stéphane Rolland.

Somente as marcas residentes na França podem levar o título de Haute Couture permantente que são: Chanel, Dior, Giambatttista Valli, Jean Paul Gautier, entre outros. Existem também os membros correspondentes ou representantes, que não tem a sua sede principal na França, como Valentino, na Itália.

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